https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/2.jpg

RGA DE 7,36%

Servidores da Saúde de MT suspendem greve e retornam às atividades na segunda-feira (4)

Em assembleia geral realizada nesta sexta-feira (1), os servidores públicos de Saúde do Estado decidiram por ampla maioria dos votos a suspensão da greve.

O retorno às atividades está marcado para segunda-feira (04/07), após mais de um mês de paralisação.

A decisão da categoria em suspender a greve acontece após análise criteriosa e debate como explica o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde e do Meio Ambiente (SISMA), Oscarlino Alves.

“Nossa categoria se uniu de uma forma nunca antes vista, o que a fortaleceu, não desistimos de lutar por nossos direitos, apenas vamos mudar “o front” de batalha, passamos agora a luta para o campo judicial. A luta pela implantação da Revisão Geral Anual (RGA) em sua totalidade não termina com a aprovação da lei na Assembleia Legislativa, nem mesmo com sua publicação em Diário Oficial, apenas dá início a outra etapa”, afirma o sindicalista.

Na Saúde mesmo com a suspensão da greve, os trabalhadores aprovaram a manutenção de estado permanente de assembleia, mantendo assim a categoria mobilizada para convocação de assembleias com representantes sindicais a qualquer momento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *