https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/adriano.jpg

ELEIÇÃO 2016

Adriano Silva retorna à Assembleia e mira prefeitura de Cáceres

Quatro meses após o término de dua 1ª passagem pela Assembleia Legislativa, o ex-reitor da Unemat, Adriano Silva (PSB) se prepara para reassumir o mandato.

O retorno do socialista, ocasionado com a licença do deputado Oscar Bezerra (PSB), reforça a bancada de Cáceres no parlamento estadual.

O socialista ainda aposta no retorno ao mandato como forma de alavancar uma eventual candidatura a prefeitura de Cáceres.

O ex-reitor aposta no desgaste de outros dois pré-candidatos, o prefeito Francis Maris (PSDB) e o ex-prefeito Túlio Fontes (PSB).

“Meus olhos estão voltados para os interesses da sociedade cacerense, sobretudo para minha volta à Assembleia. Porém, tenho sido muito cobrado pela população, nas ruas, avenidas e praças da cidade, para me lançar na próxima disputa. Fico feliz de ver meu nome sendo lembrado. Isso demonstra confiança no meu trabalho”, considerou o parlamentar.

Ocorre que, durante os 49 dias em que esteve no exercício do mandato em substituição ao vice-presidente da Casa de Leis, Eduardo Botelho (PSB), no início deste ano, Adriano teve atuação destacada na região.

O primeiro passo nessa direção aconteceu logo em sua primeira semana de atuação. Seu primeiro ato foi a criação da Frente Parlamentar de Desenvolvimento da Região Oeste.

Além disso, apresentou requerimentos e o Projeto de Lei que nomeia a Unemat em homenagem póstuma ao seu fundador, Carlos Maldonado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *