https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/POLÍCIA-MILITAR.jpg

FORA DE CIRCULAÇÃO

Cinco veículos roubados em Mato Grosso são recuperados; seis são presos

Divulgação

Governo do Estado convoca mais 1.340 candidatos do concurso. Foto: Divulgação

Em dois dias, no sábado e no domingo (02 e 03.07), policiais militares recuperaram cinco veículos roubados, sendo dois carros e três motocicletas, que supostamente seriam comercializados na Bolívia, país que faz fronteira com Mato Grosso.

Na tarde de domingo (03.07), em Pontes e Lacerda, policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam o Honda modelo CR-V, de cor branca, roubado há poucos dias na cidade de Rondonópolis.

O carro trafegava na estrada vicinal do condomínio Gomalina/Paeta e estava com J.A.S., 20, e P.H.A.,21.

J. contou aos policiais que havia comprado o Honda em Várzea Grande por R$ 5 mil com a intenção de vendê-lo na Bolívia.

Os dois tentaram fugir, abandonaram o veículo à margem da estrada, porém foram presos no meio da pastagem.

Os policiais apreenderam uma moto Honda Titan 150, com placa de Pimenta Bueno-RO, com C.C.O.S., 24.

Ele trafegava pela MT-246, região conhecida como “90 Graus”, em Vila Bela da Santíssima Trindade, quando foi abordado.

Ele relatou que iria vender a moto na Bolívia e retornar para Vila Bela para se encontrar com o adolescente E F.V., 16 anos, o suposto ladrão da motocicleta.

Como o menor já estava vindo para esperar pelo dinheiro, os policiais decidiram aguardá-lo na estação rodoviária e o prenderam quando desembarcava em Vila Bela.

Na noite de domingo, por volta das 21h30, uma equipe do serviço de inteligência do 6º Comando Regional alertou policiais do Grupo de Força Tática sobre um veículo estacionado na Praça Duque de Caxias, área central de Cáceres.

A equipe de inteligência monitorou durante horas o Fiat, modelo Estrada, vermelho, supostamente roubado, mas ninguém apareceu para buscá-lo. O Strada então foi apreendido após confirmação da queixa de furto.

Outras duas motos da marca Honda, uma CG Titan-KS e a outra XRE, verde, foram apreendidas por policiais militares, também da Força Tática cacerense, nos bairros Jardim Paraíso e Marajoara.

A apreensão da primeira teve como origem a denúncia de populares sobre a presença de dois homens em uma casa abandonada.

No local, os PMs não só encontraram e prenderam os dois suspeitos como confirmaram que a motocicleta com a qual eles chegaram à residência era roubada.

Já a motocicleta localizada no bairro Marajoara teve a ajuda de informações repassadas pelo telefone 190.

Os policiais fizeram rondas pelo bairro procurando uma moto que, conforme as características repassadas, havia sido roubada e deveria ser levada para a Bolívia.

Nesse caso não houve prisão porque a moto já estava abandonada.

Todos os acusados e os veículos foram entregues nas delegacias da Polícia Judiciária Civil (PJC) para investigações complementares.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *