https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/corolla.jpg

SE DEU MAL

Menor rouba carro e na fuga derruba poste em avenida de Cuiabá

Um jovem, de 17 anos, foi preso pela Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), da Polícia Militar, após roubar um carro a mão armada de um casal de universitários no bairro CPA IV, em Cuiabá.

Na fuga, ele capotou o veículo, que ainda derrubou num poste de energia.

De acordo com a vítima, por pouco um bebê que estava em uma cadeira no banco de trás não foi levado pelo menor infrator.

O roubo aconteceu por volta das 19h30 em frente a um restaurante na Avenida Tuiuiú, quando a jovem de 24 anos, um rapaz de 26 e a filha da moça que estava na cadeira para bebê entravam no carro, um Toyota Corolla branco.

Eles foram abordados pelo menor armado, que anunciou o assalto e levou o veículo.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o roubo e uma equipe da Rotam que fazia rondas pela região conseguiu localizar o veículo em movimento no bairro Morada do Ouro.

O menor não obedeceu a voz de parada, dando início a perseguição que só acabou quando o jovem perdeu o controle e capotou o carro, colidindo no poste de energia, que caiu.

O adolescente foi detido ainda dentro do veículo e encontrado com um revólver calibre 38. Uma equipe da concessionária de energia precisou ir até o local para retirar os fios elétricos da pista, que permaneceu fechada por algumas horas.

O menor foi encaminhado junto com a arma até a Central de Flagrantes e reconhecido pelo casal como o autor do roubo.

No registro da ocorrência, os policiais também relataram que uma pessoa em um carro modelo Corsa provavelmente deu apoio ao jovem infrator durante o crime.

O veículo foi retirado do local por um guincho e entregue a proprietária. Com FolhaMax

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *