https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/TABORELLI.jpg

TIROS NO JARDIM DAS AMÉRICAS

Delegada diz que bandidos queriam assaltar casa e contradiz fala de Taborelli

Não foi tentativa de assassinato e sim de roubo. Esta é a conclusão da delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos ao investigar o caso envolvendo o deputado estadual Pery Taborelli (PSC), nesta terça-feira (5), no Jardim das Américas, em Cuiabá.

Na manhã de hoje (6), quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar. Dois acusados continuam foragidos.

“Os criminosos saíram determinados a roubar no Jardim das Américas. Os seis estavam em um Voyage branco.  Eles passaram na rua e viram dois carros indicando para entrar em uma casa. Em seguida,  para fazer o roubo, deram a volta. Quando voltaram, decidiram abordar as vítimas”, disse a delegada em entrevista ao Midianews.

“Desceram quatro criminosos do Voyage, dois deles armados. No momento que eles tiraram as vítimas dos veículos, a BMW do coronel Taborelli encostou na rua. O deputado percebeu a ação dos bandidos e trocou tiro com eles. Não sabemos ainda dizer quem atirou primeiro”, revelou a delegada ainda em entrevista ao Midianews.

A delegada teve acesso a imagens do circuito de segurança da residência.

A profissional informou que já interrogou os quatros suspeitos que foram presos e os indiciou pelos crimes de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e associação criminosa.

Segundo Jannira, os acusados participarão de uma audiência de custódia na tarde de quinta-feira (7), no Fórum da Capital.

Na audiência, um juiz irá decidir se mantém ou não os suspeitos presos.

A delegada destacou que os criminosos são investigados em diversos roubos a residência e veículos e até latrocínios praticados na região de Cuiabá.

“Eles foram reconhecidos por diversas vítimas e já estavam com mandados de prisão representados pela Polícia Civil”, explicou.

A tese da delegada contradiz totalmente a informação dada pelo deputado Taborelli.

Ele disse, desde ontem, que a ação era contra a sua pessoa.

No SBT Comunidade, do SBT Cuiabá, nesta quarta-feira (6), Pery Taborelli ainda comentou que seria um crime de mando, já que os bandidos teriam o seguido até o local onde houve o tiroteio.

Felizmente, o deputado e a família saíram salvos da situação sem ferimentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *