https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/06/cadeia-e1520024193222.jpg

SEM FIANÇA

Despachante é preso usando documento falso para transferência de veículo em Mato Grosso

Divulgação

Um despachante foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil (PJC) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na tarde de quarta-feira (06.07), quando tentava fazer uma transferência de veículo na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Várzea Grande.

O suspeito foi flagrado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão de Roubos e Furtos (DERRFVA), após utilizar um documento particular falso para realizar o procedimento.

O despachante é proprietário de um escritório , em Várzea Grande, e utilizou um contrato de financiamento falso para transferir um veículo para a Ciretran do município.

Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o documento é exigido nas transferências de veículos financiados.

“Assim que o Detran desconfiou da autenticidade do documento, acionou a equipe da DERRFVA, que foi até a Ciretran e conduziu o suspeito até a delegacia”, disse.

Após ser interrogado, o despachante foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

Vitor Hugo explicou que por tratar-se de um crime com pena de reclusão superior a quatro anos, não foi arbitrada fiança ao suspeito, que foi encaminhado ao sistema penitenciário.

“Outros processos do despachante serão analisados para apurar eventuais fraudes praticadas pelo suspeito”, destacou o delegado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *