https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Pedro-Taques-03-e1500912620870.jpg

ECONOMIA EM COLAPSO

Taques apresenta dados sobre crise financeira e pede apoio do MPE

Divulgação

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso recebeu nesta quinta-feira (07), durante reunião ordinária, a visita do governador do Estado, Pedro Taques (PSDB), e de sua equipe econômica.

Ele vieram à instituição apresentar os últimos números sobre a economia do Estado e buscar apoio para o enfrentamento à crise.

“Viemos aqui para sermos ouvidos e ouvirmos. Esse é o momento mais grave da crise em nosso Estado. Só passaremos por ela se nos unirmos em prol do reequilíbrio. Mato Grosso não é só o Executivo, ele é uma união de todos os Poderes. O Pacto por Mato Grosso vem no sentido de beneficiar a todos esses agentes públicos, tendo como foco a população”, afirmou o governador.

O procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, demonstrou preocupação em relação à situação enfrentada pelo Estado e enfatizou que o Ministério Público já vem contribuindo com o Governo por meio de ações de combate à corrupção e defesa da ordem tributária.

“Estamos sensibilizados com toda essa situação e articulados para revertermos este quadro. Temos realizado várias reuniões com a equipe econômica do governo para encontrarmos saídas que sejam importantes para a economia, mas que não inviabilizem o funcionamento das instituições”, destacou.

O secretário-chefe da casa Civil, Paulo Taques, defendeu o Pacto por Mato Grosso que, segundo ele, já é uma ação concreta.

“Este Pacto por Mato Grosso não é só um slogan. Não se resume em três palavras para poder sensibilizar o Estado inteiro. Ele já está em termos avançados e concretos, na fase de documentação, de colocar no papel para que o governador Pedro Taques possa consolidar junto aos outros Poderes”, afirmou.

Também participaram das discussões os secretários de Estado de Fazenda, Seneri Paludo, e de Planejamento, Gustavo de Oliveira.

Veja Mais

Um comentário em “Taques apresenta dados sobre crise financeira e pede apoio do MPE”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *