https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/ACIDENTE.jpg

VEJA FOTOS

Empresário de Cuiabá bate de frente em ônibus e fica gravemente ferido

Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido em um acidente entre o carro que dirigia e um ônibus coletivo da Pantanal Transportes, na manhã desta sexta-feira (8), em Cuiabá.

Condutor ficou preso nas ferragens e foi levado em estado grave para o pronto-socorro Municipal. Acidente ocorreu por volta das 6h, na Avenida dos Trabalhadores, próximo ao ponto final do Santa Inês.

ACIDENTE ACIDEE ACI

De acordo com informações da assessoria da Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (AMTU), o motorista do ônibus seguia sentido Centro, quando o condutor do veículo Chevrolet Spin, que seguia sentido bairro CPA, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o coletivo.

Passageiros e motorista não ficaram feridos. Com o impacto, o veículo ficou destruído, e o condutor, M.V.A, 45, que seria proprietário de uma pizzaria, preso nas ferragens.

Equipe do Corpo de Bombeiros serrou as ferragens e retirou a vítima. O homem estava desacordado e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal, em estado grave.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *