https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/PELÉ.jpg

REI DO FUTEBOL

Aos 75 anos, Pelé se casa pela 3ª vez em cerimônia reservada

Pelé se casou com a empresária Marcia Cibele Aoki, na noite deste sábado (9), no Guarujá, em uma celebração reservada, restrita a familiares e amigos próximos.

É a terceira vez que o “atleta do século” sobe no altar. O casal, que assumiu publicamente o relacionamento em 2012, está junto desde 2010. Segundo Pelé, trata-se de seu “amor definitivo”,

O casal recebeu cem convidados em cerimônia realizada no Espaço Atmosphera, na Vila Maia, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

Segundo a cerimonial do casamento, são dez casais, que moram na Baixada Santista, e 80 convites para familiares e amigos que vivem fora.

Os convidados começam a chegar ainda nesta sexta-feira (8) ao Sofitel Guarujá Jequitimar, onde estão hospedados.

Pelé e Marcia, que é 25 anos mais jovem que o ex-atleta, se conheceram na década de 1980, durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos.

Mas eles só começaram a namorar em 2010, depois de um reencontro inusitado em um elevador do prédio onde moravam na alameda Jaú, em São Paulo.

Antes de Marcia, Pelé foi casado duas vezes: com Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos –Edinho, Jennifer e Kelly– e com a cantora gospel Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste.

Além dos casamentos, Pelé teve relacionamentos famosos, como com então modelo Xuxa Meneghel, no início da década de 1980.

Foto: Reprodução/Facebook

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *