SURREAL

Sem CNH, bêbado e foragido da Justiça, homem bate moto em carro de delegado

Um acidente entre a Avenida Mato Grosso e a rua desembargador José de Mesquita, no bairro Araés, em Cuiabá, na noite deste sábado (9), chegou a via de fatos entre os condutores de uma moto e de um carro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um dos condutores é um delegado da Polícia Civil de Mato Grosso e o da moto é um fugitivo da polícia, que estaria pilotando a motocicleta sem CNH e embriagado.

Narra a ocorrência que o delegado Marcos Veloso vinha pela rua desembargador José de Mesquita, onde passaria o cruzamento com a Mato Grosso.

Assim que Veloso passou pelo semáforo, que estaria verde, segundo uma testemunha, o Siena dele acabou sendo atingido pela motocicleta, que teria furado o sinal vermelho.

O condutor da moto foi identificado por A. A., de 30 anos. Assim que a moto bateu na traseira do veículo, A. A. quis deixar o local, mas foi aconselhado pelo delegado a permanecer para receber atendimento do Samu.

Segundo o BO, A. A. não quis ficar e teria sido hostil com o delegado.

A. A. levantou a moto e ao tentar sair do local foi seguro pelo delegado. A. A. então desferiu um soco no policial, que entrou em luta corporal com o mesmo e conseguiu fazer a imobilização.

Assim que a Polícia Militar chegou ao local tomou conhecimento que o motociclista era um foragido da Justiça.

Após a ocorrência, A. A. foi encaminhado para um presídio da Capital.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *