https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/pjc.jpg

FORA DE CIRCULAÇÃO

Polícia prende organização criminosa de alta periculosidade em MT

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (13) um grupo de criminosos autuados em flagrante por organização criminosa, uso de documento falso e posse irregular de arma de fogo.

Considerados de alta periculosidade, os criminosos já vinham eram monitorados em investigações anteriores. Foram presos três homens e duas mulheres.

Durante diligências investigativas, R. R. dos S. foi abordado quando transitava em seu veículo, junto com D. C. S. e R. F.

Ele apresentou aos policiais uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada e em nome de outra pessoa.

Em verificação preliminar foi constatado que ele tinha mandado de prisão em aberto expedido em Cuiabá.

Na sequência, os policiais civis se dirigiram para a casa onde o trio estava hospedado, uma residência no bairro Rio Verde.

No local foram recebidos por J. A. F. (que apresentou nome falso), contra quem também havia mandado de prisão em aberto na cidade de Cuiabá, e L. M. G., proprietária da casa.

Na residência foi localizada a arma usada pelo grupo, um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

As investigações apontaram que o grupo estava planejando roubos de grande porte na cidade.

Os criminosos foram autuados por associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo de forma compartilhada a todos os conduzidos, além do crime de uso de documento falso em desfavor de R. e J., bem como dado cumprimento aos mandados de prisão em aberto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *