https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/Sem-título.jpg

PROCURA-SE

Prefeitura de Cuiabá tenta localizar família de dois albergados

A Prefeitura de Cuiabá busca informações a respeito dos familiares de Vanir Teodoro Moreira Junior e de Orlando Pinheiro, que foram acolhidos pelo albergue Manoel Miraglia, em Cuiabá.

Vanir tem 41 anos e há um ano e dois meses busca a sua família. Ele não sabe seu endereço ou mesmo se tem familiares.

Vanir tem diabetes e epilepsia, problema de saúde que causa dificuldades nos seus movimentos e fala.

Por isso, há a urgência de encontrar sua família, de acordo com a servidora do albergue, Leila Pinto de França.

“Apesar de jovem, Vanir tem sérios problemas e precisamos encontrar a família dele para auxiliá-lo neste tratamento. Ele está muito debilitado e precisa de um acompanhamento familiar, de tratamento de saúde e medicamentos específicos. Dos três remédios que ele precisa tomar diariamente, somente um está disponível no Sistema Único de Saúde”, disse.

Já Orlando Pinheiro foi encaminhado pelo Centro de Referência de Assistência Social ao albergue nesta semana. Ele aparenta ter transtorno mental e problemas em uma perna. Ele permaneceu no albergue por dois dias, e se encontra internado na policlínica do Planalto.

“Estamos acompanhando ambos os casos e pedimos ajuda para achar a família deles. Quem tiver qualquer informação poderá nos contatar a qualquer momento”, afirmou.

As pessoas que tiverem mais informações sobre Vanir Teodoro Moreira Junior e Orlando Pinheiro podem procurar a equipe do Creas Centro, pelo telefone 3616-6730, ou do Creas-Norte, pelo telefone 3616-6880. Está disponível ainda o telefone do albergue Manoel Miraglia: 3616-6655.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *