https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/9a19caa4-5870-402f-bc0d-885312981906.jpg

VALTENIR OU EMANUEL?

PTB ‘fecha’ aliança com PMDB e reforça artilharia contra Mauro Mendes

O presidente do diretório municipal do PTB de Cuiabá, Roberto Bezerra, em entrevista ao Mato Grosso Mais, disse que o partido ‘fechou’ aliança com o PMDB para as eleições de 2016, em Cuiabá.

Segundo Bezerra, nesta quinta-feira (21), em reunião realizada com toda a cúpula do PTB, os membros, tanto da executiva municipal como estadual, decidiram por apoiar o PMDB.

Durante toda a semana, o PTB conversou com o PRB, de Serys Slhessarenko, e com o PMDB.

“Hoje fechamos com o PMDB. Ainda não definimos a questão da vice. Só esperamos agora a definição do PMDB entre Valtenir Pereira ou Emanuel Pinheiro (PMDB), garantiu Bezerra.

Presidente do PTB, Roberto Bezerra diz que partido fechou aliança com PMDB

Presidente do PTB, Roberto Bezerra diz que partido fechou aliança com PMDB

Mesmo que o deputado federal Valtenir Pereira seja mantido como candidato, Roberto Bezerra garantiu que o PTB segue com o PMDB.

Nos bastidores, membros do diretório do PTB gostariam que a escolha do PMDB fosse pelo deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB), que vem sendo prestigiado politicamente pelo trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa.

Se não mudar de última hora, Emanuel Pinheiro deve seguir com o seu propósito de brigar pela presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Bezerra comentou que a convenção será feita com o PMDB no dia 5 de agosto, com local ainda a ser definido.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *