https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/algemas-e1524844605820.jpg

ESTELIONATÁRIOS

Três homens que se passavam por funcionários do Detran são presos em MT

Ilustrativa

Três homens foram presos em flagrante por associação criminosa, uso de documentos falsos e estelionato.

A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (20.07), na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), por Policiais Militares do Batalhão de Trânsito.

Os suspeitos se passavam por funcionários do Detran e por Policiais Militares, ofereciam veículos apreendidos e depois que recebiam o valor combinado fugiam com o dinheiro da vítima.

O crime já havia sido denunciado e a Coordenadoria de Fiscalização do Detran havia informado à Polícia que os golpistas usavam um veículo Gol, cor azul, modelo antigo, placa JJA-0695.

A prisão ocorreu após abordagem da guarnição do Batalhão de Trânsito em que foi confirmado que E.D.S., de 40 anos, estava com um mandado de prisão em aberto, J.N.A.S., de 38 anos, portava documento falsificado. Foi preso também A.F.C., de 41 anos.

Durante as buscas os policiais encontraram no veículo uma camisa polo com o logotipo do Detran, utilizada para fazer as negociações.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) onde confessaram que praticavam o crime de estelionato e que já haviam praticado alguns golpes nas dependências do Detran.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *