https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/DEPUTADO-EMANUEL-PINHEIRO.jpg

ELEIÇÃO 2016

Carlos Fávaro oferece a vice do PSD para Emanuel Pinheiro em encontro

Reprodução

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB) confirmou, durante reunião no Palácio Paiaguás, que se candidato à Prefeitura de Cuiabá a vaga de vice será oferecida ao PSD, do vice-governador Carlos Fávaro. A informação é do site Gazeta Digital.

No encontro, realizado na tarde desta sexta-feira (22),  foi costurado pré-acordo entre as duas siglas, ressaltou o suplente de deputado federal, José Augusto Curvo, o Tampinha, ao comentar que o partido agora terá uma discussão interna para indicar o vice na chapa de Pinheiro.

Estão cotados além de Tampinha, Homero Florisbelo atual presidente da sigla em Cuiabá e o vereador Domingos Sávio, atual líder do prefeito Mauro Mendes (PSB) na Câmara.

Na reunião, Emanuel alegou que na pesquisa qualitativa superou o nome do deputado federal Valtenir Pereira (PMDB), o primeiro da agremiação a lançar candidatura ao Alencastro.

Conforme Tampinha, o partido já decidiu fechar com Pinheiro, por causa da demora do atual prefeito Mauro Mendes (PSB) em afirmar se é ou não candidato a reeleição. “Ainda agora não fomos procurados por Mendes, ele está achando que não precisa de vice”, criticou.

Até o momento já sinalizaram acordo com Emanuel, além do PSD, o PTB e o Pros. “Está confirmado e vamos apoiá-lo”, cita o suplente de deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *