https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/procurador-mauro.jpg

ELEIÇÃO 2016

PSOL homologa candidatura e procurador diz quer colocar o dedo na ‘ferida’

Se colocando ideologicamente à esquerda na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, o Psol confirmou o nome do Procurador Mauro e do vice, o advogado José Roberto, na convenção do partido, que levou correligionários socialistas ao auditório da Associação dos Docentes da UFMT (Adufmat), na tarde deste sábado (23).

Após a convenção, o Procurador Mauro criticou as outras candidaturas. “Na verdade, são todos do mesmo grupo. O que é candidato aqui, já poderia ser o vice do outro”.

A intenção do procurador é, na campanha, tocar o dedo nas feridas do atual prefeito Mauro Mendes (PSB).

“Vai ser uma disputa contra o atual prefeito muito importante para nós, porque vamos poder cobrar muita coisa que foi prometida e não cumprida. O prefeito citou enfaticamente na campanha de 2012 que terminaria um novo pronto-socorro até final de 2014, no segundo ano de mandato, mas só existe o esqueleto de uma obra”, citou.

Ele diz que O Psol quer mostrar que tem propostas sérias e factíveis mas também quer mostrar as fragilidades da gestão de Mauro Mendes, possível candidato a reeleição.

“Na última eleição, ele disse que criaria o maior programa habitacional da história de Cuiabá. Onde estão essas casas, eu não conheço”, criticou.

O vice na chapa, José Roberto, também critica as demais pré-candidaturas, dizendo que vão continuar a abusar do poder econômico fazendo campanhas de alto valor.

Pelo Psol, tentarão ao menos uma vaga na Câmara de Cuiabá 16 candidatos a vereador, entre eles o servidor da saúde, Gilberto Lopes, e o militante universitário Fábio Ramirez.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *