REFORÇO TUCANO

Taques faz parte de tropa de choque para dar unidade à candidatura de empresário

O candidato a prefeito de São Paulo, o apresentador de tv e empresário, João Doria Jr (PSDB), contará com o apoio do governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), para garantir a unidade do partido.

A informação é do jornal Folha de São Paulo, deste domingo (24).

Segundo a reportagem, João Doria Jr não é consenso dentro do ninho tucano, embora tenha crescido após ter colocado o seu nome à disposição há mais de um ano.

Folha de São Paulo que diz alguns membros do PSDB e o Ministério Público acusam o empresário de abuso de poder econômico.

Algumas celebridades do ninho tucano não irão comparecer ao evento deste domingo (24) onde o nome do empresário deve ser referendado para disputar a prefeitura, entre eles: ministro José Serra, o ex-presidente FHC e o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, que deve gravar um vídeo pedindo união.

Além de Taques, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, escalou os ministros Alexandre Moraes – Justiça -, Bruno Araújo – Cidades – o governador Marconi Perillo – Goiás – e o senador Aloyso Nunes para apoiar a candidatura de Doria Jr.

Veja Mais

Um comentário em “Taques faz parte de tropa de choque para dar unidade à candidatura de empresário”

  1. Liderada pelo governador Geraldo Alckmin, a campanha de João Dória terá 12 partidos, com isso, o maior tempo de TV. Isso dá uma grande vantagem ao candidato tucano. Alckmin é hoje a principal liderança do PSDB no Estado e uma das maiores do país. Seu apoio foi determinante nas prévias e poderá ser decisivo nas eleições.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *