https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/emanuel-pinheiro.jpg

ELEIÇÃO 2016

Com aposta na origem de cuiabano, Pinheiro diz que gestão de Mendes ‘frustou’

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB) foi entrevistado do programa SBT Comunidade, desta quarta-feira (27), e já deu o tom de que sua campanha ele vai deixar claro a sua origem de ser cuiabano.

Um outro ponto que deve ser colocado como carro-chefe é o trabalho feito junto à Assembleia Legislativa para tentar aumentar o percentual da Revisão Geral Anual (RGA) para 11,28% para os servidores públicos do Estado. Emanuel aposta nessa relação com o servidor público.

Questionado se o fato de estar no mesmo partido do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), que se encontra preso há mais de 10 meses no Centro de Custódia de Cuiabá por fraudes na concessão de incentivos fiscais durante a sua gestão, Pinheiro alegou que não responde por Silval, mas, sim, pelos seus atos. “Vou até usar uma frase do governador Pedro Taques: os partidos não cometem crimes, quem comete são as pessoas”.

No primeiro dia como pré-candidato oficial do PMDB, Emanuel Pinheiro pegou leve contra o prefeito Mauro Mendes (PSB).

Na entrevista, Pinheiro comentou que a população cuiabana criou uma expectativa muito grande quando Mendes foi eleito, e o resultado não se traduziu no seu mandato. “A população cuiabana está frustada, foi feito muito pouco pela confiança depositada”, alfinetou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *