https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/01/samu-e1525609790523.jpg

VEJA VÍDEO

Homem pula do 2º andar do shopping Goiabeiras e sofre fratura exposta

Divulgação

Um homem, que ainda não foi identificado, pulou do segundo piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá, e caiu sobre um pequeno espaço que fica à margem do elevador panorâmico, no primeiro piso. Ao que indicam as informações preliminares, o rapaz teria tentado suicídio.

O homem sobreviveu à queda, mas sofreu uma fratura exposta na perna e quebrou um dos braços.

Ele foi atendido por brigadistas que trabalham no shopping e apresenta lucidez até o momento, enquanto ainda aguarda o resgate.

De acordo com testemunhas da queda, um forte barulho chamou a atenção de quem almoçava neste domingo no centro comercial.

“De relance, ao olhar para o elevador, vi uma coisa escura caindo. Inicialmente não dava para perceber o que era, mas o estrondo foi alto. Impossível não prestar atenção. Eu estava almoçando e olhando em direção ao elevador panorâmico, de onde ele pulou”, informou uma testemunha.

Logo após a queda, um grupo de pessoas começou a se formar na sacada do segundo andar para olhar o rapaz caído ao chão. Muita gente deixou o almoço de lado para observar a cena. Crianças e adultos formam o grupo de curiosos.

O rapaz foi socorrido por brigadistas do shopping em menos de cinco minutos após a queda. De acordo com testemunhas, o homem teria ficado parado por algum tempo nas proximidades de um restaurante antes de se jogar.

“Ele se inclinou e se jogou”, afirmou ao Olhar Direto uma testemunha. A reportagem apurou que muita gente passou chorou com a cena.

A equipe de segurança do centro comercial informou ter sido orientada a não se pronunciar sobre o caso, que será comentado, de acordo com os profissionais, na segunda-feira (31).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *