https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/pivetta-e1534882426428.jpg

ELEIÇÃO 2016

Prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta busca 4º mandato

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PSB), assumiu nesta segunda-feira (01) que disputará a reeleição juntamente com o vice, Miguel Vaz (PPS).

Há alguns meses, Pivetta vinha afirmando que não seria candidato e que lançaria Vaz, mas por causa de uma decisão partidária do grupo político, o nome dele foi mantido e com apoio de 10 partidos.

“Eu e Miguel e entendemos que poderemos, através do conhecimento que adquirimos, e o que fizemos em três anos e meio foi o que a sociedade desejou, com compromissos assumidos. Entendemos que, neste próximo mandato poderemos fazer muito melhor”, disse Pivetta.

O PSB em Lucas do Rio Verde oficializa a candidatura do prefeito em convenção no dia 5 de agosto.

Na oposição, o PMDB tem como candidato o empresário Rogério Ferrarin. O ex-ministro da Agricultura Neri Geller (PP) chegou a ser cotado, mas recentemente filiou-se ao PP e, por isso, está impedido de concorrer ao pleito deste ano.

A primeira vez que Pivetta elegeu-se em Lucas foi em 1996, com reeleição em 2000. No ano de 2004 articulou a candidatura de Marino Franz (PSDB), que permaneceu por dois mandatos no cargo. Em 2012 pelo PDT foi eleito novamente.

Se reeleito em 2016, ou seja pela 4ª vez, e permanecer na Prefeitura até 2020, totalizará 16 anos no comando do município.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *