https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/POLÍCIA-MILITAR.jpg

AÇÃO RÁPIDA

PM recupera carro roubado após troca de tiros com assaltantes em Cuiabá

Divulgação

Governo do Estado convoca mais 1.340 candidatos do concurso. Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (01.08) uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperou um carro roubado, um Jeep Renegade, de cor vermelha, após perseguição e troca de tiros com os dois supostos assaltantes.

O roubo aconteceu no setor Centro Sul do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

O proprietário do veículo, C.L., havia acabado de chegar à sua casa e estava fechando o portão quando os ladrões o surpreenderam.

Dois homens, um deles armado com um revólver, exigiram, sob ameaças de morte, que a vítima entregasse a chave do Jeep. Informados sobre o roubo pelo Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais começaram a fazer buscas.

Suspeitando que os assaltantes poderiam tentar fugir pela estrada do distrito do Coxipó do Ouro, de onde seguiram para bairros do Coxipó, os policiais voltaram as atenções para essa via.

Em uma das estradas vicinais, de terra, os PMs avistaram o carro em fuga. Ao perceber que seriam abordados os ladrões desceram do carro e começaram a atirar contra os policiais que revidaram a agressão. Duas balas atingiram o veículo no farol e parachoque direitos.

A dupla abandonou o Jeep e embrenhou-se em uma área de mata. A PM fez buscas, mas não localizou os assaltantes.

O carro e outros pertences da vítima foram recuperados e entregues na Central de Flagrante do Planalto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *