https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/MAURO-MENDES.jpg

DESISTIU DA REELEIÇÃO

Mendes emite nota e explica motivos da desistência da reeleição à prefeitura de Cbá

O prefeito Mauro Mendes (PSB) encaminhou nota à imprensa explicando os motivos da sua desistência.

NOTA PÚBLICA

O prefeito Mauro Mendes vem a público comunicar que depois de um longo e profundo processo de reflexão, considerando aspectos de ordem exclusivamente pessoais e familiares, não disputará as eleições deste ano no município de Cuiabá.

Mauro Mendes agradece penhoradamente o apoio dos partidos políticos e da sociedade, que já manifestou, por meio de pesquisas, seu apoio e seu reconhecimento pelo trabalho que o prefeito vem desenvolvendo à frente da prefeitura desde 2013, com uma aprovação de mais de 70% dos eleitores.

“Fiz a opção pela minha família neste momento de dificuldade que vivemos. Vou honrar até o dia 31 de dezembro os compromissos que assumi com os cuiabanos, de governar a nossa cidade por quatro anos, e vou continuar me dedicando, com amor e carinho, para melhorar a nossa Cuiabá, sempre”, frisou o prefeito.

Mendes também agradece aos servidores públicos e a toda a sua equipe “pelo comprometimento e dedicação para que pudéssemos, juntos, realizar o maior programa de obras e melhorias da história da cidade em diversas áreas”.

Mauro Mendes disse ainda que ele e o PSB se manterão no processo eleitoral, e atuarão, juntamente com os demais partidos da sua aliança política no debate para garantir que Cuiabá continue no rumo do desenvolvimento, sem retrocesso ou prejuízo à nossa gente.

“As sementes que plantamos em nossa administração continuarão dando frutos. Cuiabá seguirá colhendo essas conquistas e tenho muito orgulho das contribuições que eu, minha família e nossa equipe demos à nossa cidade e à nossa gente”, sintetizou.

Cuiabá-MT, 04 de agosto de 2016.

Partido Socialista Brasileiro (PSB) – Diretório de Cuiabá.

Veja Mais

Um comentário em “Mendes emite nota e explica motivos da desistência da reeleição à prefeitura de Cbá”

  1. jose luis disse:

    fiquei muito triste pois agora estou sem candidato

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *