https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/79521a23-1973-42a2-a48d-c26c5d7079a5-1.jpg

MISTÉRIO

Empresário desaparece após sair para fazer caminhada em Cuiabá

Familiares do empresário Fernando Barbosa dos Reis, de 55 anos, estão procurando por ele desde quinta-feira (4), quando foi visto pela última vez fazendo caminhada no Bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá.

Após procurar Fernando em hospitais, delegacias e Instituto Médico Legal (IML), a família registrou boletim de ocorrência e está fazendo campanha nas redes sociais para localizá-lo. Até esta sexta-feira (5) ele continuava desaparecido.

Fernando mora há 35 anos no Bairro São Gonçalo e é dono de uma estamparia no local. Segundo o filho, Eduardo Reis, o pai faz caminhada com a mulher todos os dias, sempre no mesmo horário e no mesmo trecho, entre os Bairros São Gonçalo e Parque Cuiabá. Na quinta-feira ele foi caminhar sozinho e não retornou.

“Meu pai nunca leva celular para as caminhadas e também saiu sem documentos. Depois das 7h, quando ele não voltou para casa, resolvemos refazer itinerário dele”, disse o filho.

Através das imagens das câmeras de segurança de um colégio, que fica no percurso do empresário, a família confirmou que Fernando passou às 6h45 na frente do local, mas não voltou.

Ainda de acordo com o filho, uma mulher que passava pelo bairro informou a família que viu Fernando se exercitando na quadra de areia do bairro, quando foi chamado por um motorista que dirigia um veículo Siena preto.

Fernando usa óculos e estava vestido com uma camiseta regata amarela, bermuda vermelha e tênis preto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *