https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/julier.jpg

SEM POLÊMICA

Petista vai fazer chapa com Julier Sebastião para disputa da prefeitura de Cuiabá

Está confirmado o nome de Jusci Ribeiro (PT) como vice-prefeita na chapa de Julier Sebastião da Silva (PDT), na disputa pela prefeitura de Cuiabá.

Jusci é Natural de Salto da Divisa (MG), casada, tem 42 e é formada em Pedagogia e estudante de direito.

Na política Jusci foi candidata a deputada federal em 2014, quando obteve 18.960 votos. Com isso ficou na suplência da coligação que elegeu três parlamentares – Ságuas Moraes (PT), Carlos Bezerra (PMDB) e Valtenir Pereira (PMDB).Hoje ocupa a posição de 2º suplente na chapa composta pelo PT, PMDB, Pros e PR. Na eleição anterior, 2010, foi candidata a deputada estadual.

Jusci Ribeiro também é conhecida como “Jusci da Eletronorte”, por ter atuado no órgão como responsável pelo programa federal Luz para Todos em Mato Grosso. Mais de 700 mil pessoas, residentes na área rural de norte a sul do estado passaram a receber energia elétrica em casa.

Segundo o próprio Julier, a escolha por Jusci para integrar a chapa, atendeu critérios como estrutura sólida eleitoral e comprometimento com o projeto de governo. O ex-juiz federal ainda destacou que Jusci tem identificação mútua com a população de Cuiabá, pelo fato de possuir um histórico positivo na briga pelos interesses do povo em programas sociais, e como representante de uma associação que dá apoio a pessoas em tratamento e pós tratamento do câncer de mama.

Na disputa interna da executiva municipal partidária, Jusci concorreu com a psicológa Ana Regina Ribeiro, ex-esposa do ex-vereador por Cuiabá Lúdio Cabral (PT), e ganhou o direito da indicação para compor a chapa majoritária da capital matogrossense.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *