https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/lucimar.jpg

ELEIÇÃO EM VG

PSD faz convenção partidária e vai apoiar Lucimar Campos à reeleição

Divulgação

O diretório municipal do PSD de Várzea Grande homologou ontem em convenção partidária o apoio à reeleição da prefeita Lucimar Campos (DEM).

O ato político foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores.

O ex-governador e ex-senador Jayme Campos, marido da chefe do Executivo, participou da convenção partidária e comemorou o apoio do PSD.

“É momento de fazermos uma reflexão sobre a classe política, onde muitos classificam como ladrão. Claro, que existem maus políticos, assim como tem maus profissionais em outras áreas. Por isso, devemos pensar na melhor escolha de candidatos, não somente para Várzea Grande, como Mato Grosso e Brasil. O PSD vai somar conosco nas eleições de outubro”, discursou Jayme Campos, durante a convenção, que acontece na Câmara de Vereadores.

A direção do PSD frustrou os planos do vice-prefeito Arilson Arruda, que rompeu politicamente com a prefeita Lucimar Campos acreditando que poderia se viabilizar como candidato.

No entanto, o presidente do diretório estadual do PSD, vice-governador Carlos Fávaro, destituiu a comissão provisória do partido em Várzea Grande. Atualmente, Arilson Arruda é coordenador político da candidatura do advogado e empresário William Cardoso (PSDB).

Empolgado, o ex-senador Jayme Campos ressaltou o compromisso de Lucimar Campos com Várzea Grande de dar continuidade a um trabalho de fortalecimento das políticas públicas no município.

“Não é por dona Lucimar ser minha esposa, mas sim por ser uma mulher valorosa, que se levanta preocupada com a Saúde e Educação da nossa cidade e demais setores. Várzea Grande não pode mais errar. Não vamos iludir, Várzea Grande poderá se tornar pior fora das mãos de Lucimar”, ressaltou.

O PSD em Várzea Grande vai ter 10 candidatos a vereador, que são o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Jânio Calistro, e os atuais vereadores Chico Curvo e Wanderley Cerqueira.

A relação se completa com Avelino Mamão, Marcos Antônio da Silva, Benedito Baixinho, Douglas Proença, Luciano Magalhães, Jileine Ferreira e Zenildo Chapeuzinho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *