https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/camara-cria-comissao-processante-para-investigar-denuncia-que-aponta-fraude-em-licitacao-em-vg.jpg

ÚLTIMA HORA

Vereador do PTC, Saad irá disputar cargo de prefeito em Várzea Grande

A candidatura do vereador e médico, Fábio Saad, a prefeito de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi anunciada nesta sexta-feira (5) pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), durante convenção. O vice-prefeito da chapa deve ser anunciado ainda nesta sexta-feira.

O PTC apoia 22 candidatos ao cargo de vereador e deve anunciar, ainda nesta sexta-feira, quais partidos fazem parte da coligação da sigla.

Essa é a primeira vez que Saad, que está no segundo mandato de vereador, concorre ao cargo de prefeito. Ele adiantou que durante a campanha defenderá, principalmente, melhorias na infraestrutura na saúde. “Nosso município tem 149 anos, mas não tem nenhuma maternidade. As crianças têm que nascer em Cuiabá. Nós vamos lutar para trazer infraestrutura para nossa cidade”, afirmou.

Nesta sexta-feira (5) termina o prazo para a realização de convenções que definem as coligações entre os partidos e os candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador em todos os municípios do Brasil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *