https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/william-cardoso.jpg

PLANTAÇÃO NOS BASTIDORES

Candidato a prefeito de VG, empresário nega que tenha desistido da disputa

Após a onda de boatos que tomaram conta dos bastidores políticos, o PSDB de Várzea Grande reafirmou  que o projeto de candidatura própria no município está mantido e confirmou o presidente da sigla,  William Cardoso como nome escolhido durante convenção realizada no último sábado (30.07), para disputar o comando do Executivo.

William falou das dificuldades encontradas e das manobras para inviabilizar sua candidatura e ressaltou a lealdade dos partidos aliados que discutem o nome do vice para compor  a chapa, que deve ser anunciado nesta sexta-feira (05).

O tucano explicou que a tentativa ‘desesperada’ de minar sua candidatura arquitetada por adversários políticos ganhou força após intervenção de diretórios municipais e destituição de comissões provisórias.

“Algumas pessoas estão tentando me prejudicar, propagando na cidade que eu não serei candidato a prefeito, com objetivo de desestabilizar o grupo que está mais forte do que nunca e ganhando adesões”, disse Cardoso.

Com adesão de novas siglas nas últimas horas a indicação do vice deve ser feita pelo bloco formado por PMN, Rede Sustentabilidade, PRB, PMB, Solidariedade, PV e PT do B.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *