https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/lucimar.jpg

GUERRA DECLARADA

DEM mantém apoio a Wilson; PTB e PMDB devem romper com Lucimar em VG

Divulgação

Terminou, neste momento, uma reunião da cúpula do DEM. Liderada pelos irmãos Campos, Júlio e Jaime, o DEM, em Cuiabá, decidiu manter apoio ao candidato do PSDB, Wilson Santos, à prefeitura de Cuiabá.

Havia a esperança do PMDB e do PTB em ter apoio do Democratas para Emanuel Pinheiro (PMDB), já que, em Várzea Grande, os dois partidos estão na base de Lucimar Campos (DEM) candidata à reeleição.

O presidente do PTB, Roberto Bezerra, em entrevista ao Mato Grosso Mais, disse que o PTB e o PMDB devem deixar a base de Lucimar após a decisão do DEM de Cuiabá manter apoio ao Wilson Santos (PSDB).

REUNIÃO NO SÁBADO

Uma verdadeira tropa de choque formada pelo presidente do PTB de Cuiabá, Roberto Bezerra, o presidente estadual do PMDB, Carlos Bezerra, e o ex-senador Osvaldo Sobrinho (PTB) esteve na residência do ex-senador Jayme Campos (DEM) na noite deste sábado (6) cobrando uma posição do DEM em dar apoio ao candidato à prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB).

O grupo alega que o PMDB e o PTB, em Várzea Grande, estão apoiando Lucimar Campos (DEM), esposa do ex-senador.

E citam que no município o PSDB lançou candidato, o empresário William Cardoso (PSDB), para concorrer contra Lucimar.

Já em Cuiabá, o DEM está na base de apoio do candidato à prefeitura pelo PSDB, Wilson Santos (PSDB).

Segundo o presidente do PTB, Roberto Bezerra, Jayme Campos disse que essa situação é para ser resolvida com os presidentes do DEM de Cuiabá e do Estado.

O imbróglio dessa situação é o apoio do governador Pedro Taques (PSDB), que mesmo o PSDB tendo candidato,  será para o DEM.

Por isso, o DEM, em Cuiabá, apoia Wilson Santos. Mas a maioria dos Democratas agora quer apoiar Emanuel Pinheiro (PMDB).

Será preciso muita conversa para contornar essa situação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *