https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/algemas-e1524844605820.jpg

ESPERTINHO

Suspeito queria brincar na cama com cunhada e é preso por estupro

Ilustrativa

Um homem acusado de tentativa de estupro praticada contra a cunhada de 56 anos foi preso, no final da tarde de terça-feira (09.08), pela Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais, da Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (231 km ao Sul).

O suspeito, D.S, de 59 anos, natural de Campo Mourão (PR), estava sozinho na casa com  sua cunhada quando tentou estuprá-la.

Durante interrogatório, o suspeitp disse que queria apenas brincar de luta com ela na cama.

Para que a cunhada não contasse a familiares e nem à Polícia, o suspeito ofereceu dinheiro, que foi entregue pela vítima à Polícia, quando ofereceu denuncia, com objetivo de comprovar os fatos.

De acordo com o Delegado Raphael Diniz Garcia, responsável pelo caso, a equipe de policiais recebeu uma denúncia anônima e se deslocou ao endereço.

Lá foi encontrada a vítima bastante machucada, bem como o suspeito, que estava com escoriações provenientes de arranhões da vítima que tentava se defender.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo delito, Instituto de Medicina Legal.

Outros casos de estupros estão sendo investigados em Primavera do Leste, que poderão resultar em prisões dos autores. Informação ou denúncias poderão ser feitas através do 197 ou ainda diretamente na delegacia (66) 3498-8305.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *