https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/01/samu-e1525609790523.jpg

TRAGÉDIA

Bebê de 1 ano morre afogado após cair caixa d”água em Mato Grosso

Divulgação

Uma menina de 1 ano e 7 meses morreu afogada em uma caixa d’água na residência em que mora com os pais no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, no final da tarde desta quinta-feira (11). O bebê chegou a ser encaminhado a uma unidade médica, mas não resistiu.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Conforme informações colhidas pelo 24° Batalhão da PM, a criança caiu em uma caixa d’água no quintal da residência enquanto nenhum dos pais estava perto.

Ela foi retirada da água minutos depois, mas já aparentava não estar respirando. A mãe a levou imediatamente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, porém os médicos não conseguiram a reanimar a crianças confirmando o óbito.

A Polícia Civil foi acionada e uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi até o local. O corpo da menina foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

No local serão feitos exames que irão revelar as reais causas de sua morte. Os pais, que estavam muito abalados devem ser ouvidos na delegacia nos próximos dias. Um inquérito será aberto para apurar a morte da menina.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *