https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/fbce4dfb0bb79c7eccc4e72d94206c41.jpg

EVENTO INTERNACIONAL

Mato Grosso sedia em outubro no Aecim Tocantins lutas de MMA

A 1ª edição do Mato Grosso Fight Classic, nas modalidades de MMA amador e profissional, Jiu-jitsu, Luta Olímpica, Grappling, Judô, entre outras lutas, será realizada de 11 a 15 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá.

O evento terá como temas centrais esportes de luta e artes marciais, cultura mato-grossense, inclusão social e educação ambiental.

A entrada será trocada por alimento não perecível, material reciclável ou brinquedos.

De acordo com o coordenador técnico do Mato Grosso Fight Classic (MTClassic), Francisco Fernandes Jr, “Chiquinho”, será um evento multicultural de duração de 5 dias com competições e vivências esportivas, exposições, seminários, palestras e concursos culturais com distribuição de brindes e brinquedos. Segundo ele, na parte de competição, haverá surpresas, desde o reconhecimento do MTClassic por entidades nacionais e internacionais até participação de atletas olímpicos.

“Será o maior espetáculo multicultural de luta do país. Por exemplo, na modalidade de MMA, teremos dentro do MTClassic, o Campeonato Brasileiro de MMA Amador, organizado pela Federação Mato-grossense de Jiu-jitsu e Lutas Associadas (FMTJJLA) com chancela da Confederação Brasileira de Mixed Martial Arts (CBMMA) e também da World Mixed Martial Arts Association (WMMAA), do presidente honorário Fedor Emelianenko.

E o campeão faturará vaga para representar o Brasil no Sul-Americano, Pan-Americano e Mundial de MMA amador”, diz.

O MTClassic começa com solenidade de abertura no ginásio Aecim Tocantins, numa terça-feira (11.10), às 19h, segue com programação intensa para todas as idades e também com períodos voltados para crianças e adolescentes, por conta do feriado do dia da criança (12.10), e está previsto para terminar, após super lutas e com transmissão ao vivo via internet, às 22h do sábado (15.10). Mais informações sobre as demais modalidades de luta serão divulgadas em breve.

Veja Mais

Um comentário em “Mato Grosso sedia em outubro no Aecim Tocantins lutas de MMA”

  1. Alex genival comes disse:

    Agente tem que trenar primero ou ja pode entrar e tenho mais uma perguta o lutador que vai lutar tem que pagar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *