https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/DEPUTADO-EMANUEL-PINHEIRO.jpg

SE ELEITO

Pinheiro diz que vai propor para Pedro Taques que município toque obras do VLT

Reprodução

O candidato a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), em entrevista a uma rádio de Várzea Grande, nesta terça-feira (16), disse que vai pressionar o Governo do Estado para concluir as obras do VLT.

Ele comentou, que se eleito prefeito, vai propor sugestões para que o modal, que era para a Copa do Mundo de 2014, seja concluído.

“Eu como líder municipal, vou chamar a sociedade, a Câmara de Vereadores para que a gente possa debater o VLT”.

Segundo Pinheiro, caso o Governo não aceite as propostas, ele vai sugerir que o município toque a obra orçada em mais de R$ 1,4 bilhão.

REGISTRO DE CANDIDATURA

Com o slogan de campanha, “Um novo prefeito. Uma nova Cuiabá”, o candidato a prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) entregou o pedido de registro de candidatura na tarde desta segunda-feira (15) a Justiça Eleitoral.

O candidato, que estava acompanhado do vice de sua coligação, Niuan Ribeiro (PTB), afirmou que será um prefeito “líder junto à sociedade cuiabana”.

Diretrizes do plano de governo

Emanuel Pinheiro também entregou a Justiça Eleitoral os eixos principais que serão seguidos como prioridade na gestão do município. Entre os pontos elencados estão investimentos na atenção básica da saúde, a qualidade de vida da população em um contexto macro, que envolve geração de emprego, renda, segurança, infraestrutura e a inclusão social.

O candidato deixou claro que o plano de governo será construído com a povo de Cuiabá. Até o fim de semana, o candidato deverá encerrar o plano de governo que será apresentado à população.

Coligação

Estão juntos com Emanuel Pinheiro na campanha os seguintes partidos: PMB, PR, PPL, PROS, PTB, PT do B, PTC, PP, Solidariedade, PRP e PSC. Com assessoria

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *