https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/DEPUTADO-EMANUEL-PINHEIRO.jpg

PROPOSTA PARA SEGURANÇA

Emanuel Pinheiro quer ser ‘parceiro’ de Taques para combater violência em Cuiabá

Reprodução

A melhoria da segurança pública na capital será um dos compromissos do candidato a prefeito por Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB).  De acordo com ele, para melhorar a qualidade de vida da população é necessário trabalhar em parceria.

“Serei parceiro do Estado nessa empreitada na busca por soluções, a responsabilidade é do governo, mas as conseqüências estão sendo sentidas aqui”, destacou.

O Candidato ponderou a pesquisa realizada pela organização mexicana não governamental Seguridad, Justicia y Paz, em que coloca a região  metropolitana de Cuiabá  na 22ª posição no ranking das 50 cidades mais violência do mundo.

O estudo abrange cidades com população igual ou superior a 300 mil habitantes e leva em consideração o número de homicídios ocorridos no período.   “Cobrarei ações para retirar nosso município desse ranking terrível. A Cuiabá dos 300 anos  não pode estar entre as mais violentas do mundo”.

Para Pinheiro, a violência se elimina com educação. Dessa forma, também pontuou como combaterá a falta de segurança nas escolas. “Colocaremos os guardas municipais dentro das unidades escolares. Com esta ação, evitaremos a atuação de vândalos e a incitação ao mundo das drogas”.

O presidente do Sindicato dos Investigadores de Mato Grosso, Gledson da Silva, parabenizou o compromisso assumido por pinheiro com a segurança pública.

“Com o reforço do prefeito, conseguiremos atender a população com a segurança que ela merece e mudar este quadro”, afirmou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *