https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/DEPUTADO-EMANUEL-PINHEIRO.jpg

ELEIÇÃO 2016

Pinheiro conquista apoio de mais cinco sindicatos de servidores públicos

Reprodução

Embora a figura do prefeito de uma cidade seja a de alguém que entenda de administração e gerenciamento, os anseios da população vão muito, além disso.

Mais que um bom gestor, o desejo anunciado por mais de 20 mil trabalhadores da Capital, nesta quinta-feira (18), é de que o próximo governante seja sensível ao clamor social. “E esse alguém é o candidato Emanuel Pinheiro”, frisou Divino Braga.

 Ele, que é presidente do Sindicato dos Empregados nos Comércios Hoteleiro e Similares, Turismo e Hospitalidade de Cuiabá, cumpriu rigorosamente o lema de receber bem.

Afinal, foi na sede da entidade onde aconteceu a reunião do candidato a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), e outros quatro sindicalistas, que juntos representam cerca de 4% de toda a população cuiabana.

 Em pouco mais de uma hora de conversa entre representantes e candidato, o diálogo circulou por temas como educação, segurança, saúde, transporte público, turismo e cultura. “Juntos com as classes de trabalhadores, com muito empenho e suor, é que vamos transformar a realidade da nossa Capital. Afinal, Cuiabá somos todos nós!”, exclamou Emanuel.

Na direção da construção coletiva de uma nova Cuiabá, Ledevino da Conceição destacou a habilidade que um condutor acessível ao povo deve ter. Presidente do Sindicato dos Motoristas Profissionais e Trabalhadores em Empresas de Transporte Terrestre de Mato Grosso, ele disse que vai ajudar a elaborar propostas que contribuam para o desenvolvimento da cidade.

“É preciso ser bom de direção, para guiar os rumos de mais de 500 mil vidas. E o Emanuel está habilitado para isso”, considerou.

 Já o presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso, Luiz Benedito de Lima Neto, expressou o desejo de que Emanuel contribua ainda mais para a retomada das obras da Copa do Mundo. “O Emanuel tem um passado limpo, é digno e está preparado para nos representar na Prefeitura. Tenho certeza que ele vai ajudar a destravar essas obras”.

Também participaram da reunião membros dos Sindicatos dos Empregados em Edifícios e Condomínios Residenciais e Comerciais de Cuiabá e dos Empregados em Empresas de Limpeza da Capital.

Além deles, representantes do Fórum Sindical de Mato Grosso, que congrega 32 sindicatos de servidores públicos, também manifestaram apoio à candidatura de Emanuel.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *