https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/emanuel-pinheiro.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Emanuel Pinheiro garante 3º turno em clínicas odontológicas do município

Em reunião com moradores do bairro Pedra 90, na noite desta quinta-feira (18) o candidato a prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) da coligação “Um novo prefeito. Para uma nova Cuiabá”, assegurou o 3º turno em clínicas odontológicas municipais.

Segundo Pinheiro, a necessidade desse turno extra é evidente. “Um trabalhador que recorre ao atendimento público odontológico precisa de tratamento. A dor é o primeiro sinal disso. Entretanto, nenhuma empresa vai liberar o funcionário mais de duas vezes. Dessa forma, ou essa pessoa perde o emprego, ou perde o dente, e isso é desumano e inaceitável. Faremos o segundo turno nos atendimentos não apenas para urgência e emergências, mas sim para o tratamento completo”, pontuou.

Ainda sobre saúde, o candidato descartou a possibilidade de fechar a policlínica. Ele enfatizou que apenas na região do  Pedra 90, Voluntários da Pátria, Vista da Chapada e do Cinturão Verde,   concentram cerca de 50 mil habitantes.

“É muita gente precisando de atendimento. Uma nova Unidade de Pronto Atendimento (Upa) não significa que precisamos fechar a policlínica. O que temos é que qualificar os profissionais da saúde para cuidarmos da nossa gente”, enfatizou.

Outro ponto de atenção segundo Emanuel será a regularização do abastecimento de água. “Sabemos que essa é uma reivindicação do Pedra 90, e que a  situação é a mesma no Cinturão Verde, local que concentra cerca de 794 chácaras. Vamos mudar essa realidade, água é vida, é produção de alimentos, emprego e renda para os chacareiros. Vamos junto a população encontrar as saídas e propiciar uma vida digna à todos os cuiabanos”, destacou.

A precursora da reunião, candidata a vereadora pelo PTdoB, Pastora Janda, reforçou a demanda.  “Em alguns locais, a água vem dia sim, dia não. Em outros, o cidadão precisa instalar uma mangueira para puxar água de outra região. No Cinturão Verde, dependemos de poços artesianos. Essa preocupação do nosso futuro prefeito Emanuel, veio a calhar com nossas propostas e vai valorizar o povo daqui”, reforçou Janda.

Para a moradora Losenil Campos Costa (mais conhecida como Rose) Emanuel Já é o novo prefeito. “Eu estava na dúvida, mas agora vi um prefeito que será do povo. Esse é o meu prefeito”, afirmou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *