https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/11/ROBERTO-DORNER.jpg

ELEIÇÃO EM SINOP

“Esta campanha não é de partidos, é de pessoas e por Sinop”, declara Dorner

O candidato a prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PSD), participou de uma reunião com 40 candidatos a vereadores que o apoiam e emocionado, falou sobre a importância do pleito deste ano.

“Eu estou muito motivado, e quero que vocês que são mais jovens estejam muito mais motivados para encarar de frente esta campanha, que não é de partidos, mas que é de pessoas e por pessoas. Por Sinop. Vamos juntos lutar por uma Sinop melhor”, declarou Dorner.

Na ocasião, o coordenador jurídico da coligação, José Antônio Rosa, falou sobre os principais pontos da minirreforma eleitoral como as principais modificações de gastos de campanha, financiamento, prestação de contas e propaganda eleitoral.

Para José Rosa os candidatos precisam estar atentos às mudanças que ocorreram e na criminalização que esta campanha eleitoral terá.

“Como houve uma alteração significativa em vários pontos da legislação esta campanha será difícil para todos, uma vez que ela será totalmente nova, e com menos tempo. Embora a regra se estenda a todos, os candidatos a vereador precisam redobrar a atenção. Na última campanha, alguns candidatos ignoraram a lei e ficaram inelegíveis, não podendo concorrer este ano”, explicou.

Ele destacou também que eleições limpas é uma obrigação de cada candidato que se dispõe a participar do processo eleitoral.

“O compromisso da Coligação é fazer uma campanha limpa! Estamos orientando todos nossos candidatos e suas equipes para obedecerem estritamente a lei, fazendo isso a campanha automaticamente será limpa. De nossa parte a população de Sinop pode contar conosco neste aspecto”, pontuou Rosa.

Para Fernando Assunção (PSDB), candidato a vice-prefeito em Sinop, o advogado José Rosa é uma referência em direito eleitoral e tem muita experiência para passar aos candidatos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *