SE DEU MAL

Pastor é preso por receptação e adulteração de veículo roubado em MT

O pastor D.S.N, de 44 anos, foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no Bairro Jardim Guanabara em Cuiabá, nesta quarta-feira (17), pela Coordenadoria de Fiscalização de Credenciados (Cfisc) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT).

De acordo com a equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Credenciados (Cfisc), estava tramitando um processo da transferência de um veículo, placa OBH-1501, cujo número de CRV tinha registro de roubo/furto da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Mirassol D’ Oeste em setembro de 2015.

Diante do fato, a Cfisc/Detran-MT entrou em contato com o suspeito que estava em posse do veículo e solicitou que ele comparecesse à sede do Detran com o veículo para verificação.

O suspeito compareceu na sede do Detran, nesta terça-feira (16), mas sem apresentar o veículo.

Nesta quarta-feira (17), diante da possibilidade do veículo ser roubado, a equipe de investigação foi até o local.

Os fiscais localizaram o veículo e verificaram que o lacre corresponde a uma placa de outro veículo (QBH-7464) roubado/furtado, na capital.

Diante dos indícios o suspeito acompanhado do seu advogado e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) para apuração dos fatos. O suspeito foi atuado em flagrante delito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *