https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/WILSON-SANTOS1.jpg

RECOMEÇO TUCANO

“Política não pode ser escada para status e enriquecimento”, diz Wilson

Divulgação

O candidato a prefeito de Cuiabá pela coligação “Dante de Oliveira”, Wilson Santos (PSDB), criticou quem faz da política apenas meio para obter bens materiais e investir em enriquecimento pessoal.

“A política não pode ser utilizada como escada para a obtenção de enriquecimento, aumentar patrimônio e conquistar status social. Política é para quem gosta da política e conhece a realidade de Cuiabá”, disse o candidato, durante encontro com apoiadores da campanha e o candidato a vereador pela coligação Andelson Amaral (PV).

De origem humilde, Wilson Santos, que já foi prefeito da Capital em duas oportunidades, destacou que ganhou muita experiência com a sua atuação na vida pública e que nunca se deixou influenciar pela ganância.

Segundo ele, a atual campanha eleitoral surge como uma oportunidade de recomeçar e fazer uma gestão focada, sobretudo, na transparência.

“Começo essa campanha com muita alegria e respeito aos cidadãos. Não podemos perder a postura, vamos apresentar ideias e propostas para Cuiabá. Estou preparado para ouvir as críticas e fazer um bom debate”, afirmou.

Wilson Santos integra a coligação denominada “Dante de Oliveira”, em homenagem ao ex-prefeito Cuiabá e ex-governador de Mato Grosso, morto em 2006.

O candidato tem como vice o vereador Leonardo Oliveira, sobrinho de Dante.

Além do PSDB e do PSB, a coligação tem o apoio do PSD, DEM, PV, PRTB, PSL, PMN, PSDC, PPS, PHS e PEN.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *