https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/2016-08-17-roberto-reuniao-comite-adenilson-rocha-133.jpg

ELEIÇÃO EM SINOP

População reclama do setor e Dorner diz que saúde prioridade em sua gestão

O candidato a prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PSD), tem ouvido muitas reclamações da população com o serviço público prestado pela prefeitura.

Diante disso, o sócia-democrata fez questão de ressaltar que a sua gestão vai trabalhar para o povo, sem fazer favores, garantindo que os direitos de todos sejam cumpridos e o dever do administrador do município seja feito.

Roberto Dorner falou que vai trabalhar com a intenção de mudar a realidade das pessoas que mais precisam dos serviços públicos, durante visita ao bairro Jardim das Palmeiras e a comunidade Bom Jardim, acompanhado pelo vereador Adenilson Rocha (PSDB).

“Nós não podemos admitir que uma dona de casa procure um serviço de saúde e volte para casa com o filho doente sem atendimento, nós vamos cobrar que os médicos cumpram a carga horaria determinada na contratação de acordo com o plantão, caso esse número ainda seja insuficiente teremos que realizar contratações o que não pode é povo ter o direito pagar os impostos e não ter os serviços”, destacou.

A falta de asfalto na comunidade Bom Jardim está dificultando a vida dos moradores.

O empresário do setor madeireiro, Edson Rocha, que mora e trabalha na comunidade lembra que a reivindicação dos moradores é antiga.

“O atual prefeito já prometeu que teríamos o asfalto na região, mas como todos podem ver até hoje nada foi feito, isso dificulta a vida de todos aqui. A maioria dos meus funcionários moram na região e sempre temos notícia que os filhos ficaram doente, devido a poeira”, destacou.

Para o vereador Adenilson Rocha, a união entre governo municipal, estadual e federal que é proporcionada com a eleição de Dorner, vai fazer a diferença nos investimentos necessários para Sinop.

“Com o Roberto Dorner à frente da prefeitura temos certeza de que os recursos vão vir para a nossa cidade, e que principalmente vão ser investidos com qualidade. É só ver a capacidade administrativa que ele tem e tudo o que já faz pelo povo muito antes de pensar em política”, destacou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *