https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/emanuel-pinheiro.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Emanuel promete conclusão do PS; prioridade será com profissionais da saúde

Concluir a construção do novo Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e dar seqüência ao projeto de implantação de novas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (Upas) serão prioridades para Emanuel Pinheiro (PMDB), candidato a prefeito por Cuiabá, pela coligação “Um novo prefeito. para uma nova Cuiabá”.

Conforme cita Emanuel, este é um grande anseio da população cuiabana e em seu governo terá prioridade. “Primar pela saúde é preservar a vida do nosso povo. Por isso a construção do novo Pronto Socorro e das Upas serão nosso compromisso com a população que anseia por uma saúde pública de qualidade na capital”, enfatizou.

Dentre os demais pontos destacados por Pinheiro na saúde, está à valorização dos servidores. “Não basta apenas a conclusão de Upas e do novo Pronto Socorro, é preciso ter uma relação respeitosa com todos os profissionais da saúde. Precisamos valorizar os médios e enfermeiros e todas as categorias. Ter uma relação transparente e humanas com eles. Da mesma forma, o servidor será valorizado e capacitado para atender bem de forma humanizada. Um prefeito não governa sozinho, serei sensível e terei os servidores ao meu lado fazendo as transformações e melhorias necessárias para uma Cuiabá melhor”, frisou.

Sobre as unidades básicas de atendimentos dos bairros, Emanuel garante reforço ao Programa de Saúde da Família (PFS). “Faremos um grande trabalho de prevenção usando os PFS. Tão importante quanto construir novas unidades é garantir a manutenção da saúde nos polos. Faremos a descentralização dos serviços, a democratização da gestão do sistema de saúde com a participação e controle da sociedade civil organizada, e a valorização dos recursos humanos”, ressaltou.

O candidato também enfatiza que todas as ações positivas iniciadas na gestão atual serão  mantidas. “Falamos em sensibilidade para governar Cuiabá, dessa forma, faremos um grande estudo para avaliarmos melhorias aos projetos em andamentos  e assim  manter tudo o que é positivo. Temos a humildade de reconhecer que se existem bons frutos eles serão ampliados e mantidos em nossa gestão”, pontuou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *