https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/feira-cpa-1.jpg

INFRAESTRUTURA

Feirantes da grande Morada da Serra apresentam reivindicações a Julier

Durante visita à feira do bairro CPA, feirantes apresentaram reivindicações ao candidato a prefeito e ex-juiz, Julier Sebastião da Silva (PDT).

A maioria reivindicou principalmente infraestrutura para atender trabalhadores e população em geral, o que é um compromisso da coligação “Cuiabá: Futuro e Inclusão”.

De acordo com o feirante Gláucio Rogério Guimarães, um antigo problema de todas as feiras de Cuiabá é a falta de banheiro.

“E isso é ruim tanto para quem está trabalhando como quem vem comprar. Esse problema é de conhecimento dos prefeitos que passaram, mas ninguém fez nada”.

Julier assumiu compromisso de instalar banheiros químicos nas feiras e garantir a infraestrutura para a atividade.

Para contribuir na geração de emprego e renda, também se comprometeu a incentivar o cooperativismo, associativismo e outros mecanismos coletivos de produção.

O feirante Carlos Antônio Amorim reivindicou incentivo à economia regional. No Plano de Governo entregue à Justiça Eleitoral, Julier também se comprometeu a criar o Banco do Trabalhador Cuiabano com finalidade de promover crédito para o trabalhador de pequenos e micro empreendimentos no município; criar a Agência Cuiabá de Desenvolvimento e promover a livre iniciativa no Município, assim como criar um Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), entre outros.

“Já tinha ouvido falar do Julier como juiz. Depois que conheci pessoalmente, decidi votar nele e pedir voto porque precisamos de um prefeito com coragem”, afirma o representante comercial Benedito de Moraes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *