https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Dalton-Martini11.jpg

EM SINOP

“Não existe vitória antecipada”, diz Dalton Martini ao avaliar pesquisa

“Estou tranquilo, pois a campanha ainda está no início. Não podemos pensar que ela é uma corrida de cem metros e que logo termina. Não! É quase uma maratona e vários dias de trabalho. Nós temos fôlego e mudanças virão pela frente”.

A declaração é do candidato a prefeito de Sinop pela Frente Alternativa, Dalton Martini (PP), ao comentar os números divulgados pela pesquisa do Instituto Mark, em parceria com um site de Cuiabá.

“Temos uma margem muito grande de eleitor que não sabem em quem votar e estes números nos ajudam a mudar. Prova disso é que 61% ainda estão indecisos”, avaliou.

“Estamos tranquilos porque apresentamos nosso nome à população há menos de 20 dias, enquanto a candidata adversária está em campanha há quatro anos e antecipando a vitória. Mas será que é essa continuidade que o eleitor quer para o município? Não representamos a continuidade de um governo que já está no Poder há oito anos e agora tenta se manter na Prefeitura de Sinop”, ressaltou Dalton.

Para Dalton, não existe favoritismo em eleição.

“É só lembrar do exemplo da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, quando nossa seleção entrou em campo contra a Alemanha e levou de 7 a 1. É por isso que afirmamos com convicção que a campanha ainda está no início e temos certeza que estes números vão mudar. Estamos indo de bairro em bairro para mostrar à população quem é o Dalton, quem é o Joselito. Somos pioneiros, temos experiência e proposta. Prova disso é que fui por quatro vezes eleito para vereador no município e, por três, presidi o Poder Legislativo”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *