https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Juruena1.png

OPERAÇÃO RHODEN

Vereador de Mato Grosso e mais três pessoas são presas por invasão de fazenda

Operação integrada, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, prendeu 04 pessoas e cumpriu 12 mandados de busca e apreensão na cidade de Juruena (880 km a Noroeste), na sexta-feira (19).

Entre os presos da ação intitulada “Rohden” está o vereador J. do N., em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelos crimes de associação criminosa, esbulho possessório, desobediência, incitação ao crime e crime ambiental.

Três pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidos 03 revólveres cal. 38 e 32; 01 espingarda rifle cal. 22; centenas de munições cal. 22/32/38 e itens operacionais como coldres, carregadores, pólvora, canivete e uma luneta.

A operação envolveu 60 policiais, entre civis e militares, da Regional de Juína e Comando Regional 8.

O planejamento da ação foi realizado pelo delegado de polícia de Juína, Rodrigo Costa Rufato, que contou com o apoio do delegado de Porto dos Gaúchos, Albertino Felix, e do delegado de Colniza, Marcos Remuzzi, além do Coronel, Wilker Soares Sodré.

Os trabalhos são resultantes de um inquérito policial em fase de conclusão, onde aproximadamente 40 pessoas foram indiciadas, decorrente da invasão de uma fazenda de propriedade da empresa Rohden, em Juruena.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *