https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/emanuel-pinheiro.jpg

APOIO AO ESPORTE

Emanuel garante reativar o programa “Bom de bola. Bom de escola”

Na noite deste domingo (21), durante o lançamento do candidato a vereador Luis Claudio (PP) cerca de 350 moradores do bairro Pascoal Ramos manifestou apoio ao candidato a prefeito pela coligação “Um novo prefeito. Para uma nova Cuiabá”, Emanuel Pinheiro (PMDB).

Na ocasião, além de destacar a implantação do 3º turno em clínicas odontológicas, da continuidade e construção do novo Pronto-Socorro e das Unidades de Atendimento 24hs  (UPAs), Emanuel prometeu reativar e fortalecer o projeto “Bom de Bola, Bom de Escola”, caso seja eleito prefeito de Cuiabá.

“Retomar projetos que deram certo será meu compromisso com a sociedade cuiabana. O “Bom de bola, bom de escola”, além de auxiliar no comportamento positivo do estudante, tira crianças das ruas e ainda descobre talentos. Este foi um projeto que deu  certo e, como prefeito sensível às necessidades da população não tenho vaidade em assumir programas que deram certo e que por algum motivo não fazem mais parte da realidade da população cuiabana”, pontuou.

Ainda para o segmento de esporte e lazer, Pinheiro pretende construir academias de ginástica nos bairros para incentivar a prática esportiva ao ar livre, valorizar as atividades culturais e shows em ambientes públicos, além de adequar as praças e parques da cidade para a prática dos mesmos a fim de inserir mais cultura e entretenimento ao cotidiano da capital.

“Este é um projeto que pretendo fazer para o bem estar das pessoas. O esporte, a cultura e o lazer, além de trazer saúde física e mental, contribuem para a inserção social. O cuiabano respira cultura e nós vamos preparar a capital dos 300 anos, para que ela continue com seu ciclo cultural, mas desta vez com a valorização real do nosso povo”, enfatizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *