https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Wilson-e-Ministro-Bruno-FOTO-02.jpg

APOIO FEDERAL

Ministro elogia experiência administrativa e visão de modernidade de Wilson

Em visita a Cuiabá nesta segunda-feira (22), o ministro de Cidades, Bruno Araújo (PSDB), reforçou o apoio ao candidato da Coligação Dante de Oliveira à Prefeitura da capital, Wilson Santos (PSDB), e elogiou as realizações do tucano.

Segundo ele, o grupo político, em parceria com o governador Pedro Taques e os deputados e senadores do partido, está construindo uma agenda para atuar em Cuiabá, “o mais rápido possível”, em apoio à candidatura de Wilson.

“Estaremos aqui para ajudar a construir. Wilson Santos tem experiência administrativa, tem compreensão moderna de mobilidade, de saneamento e de habitação popular, que são os assuntos da nossa pasta”, disse Bruno Araújo, durante entrega do Residencial Francisca Loureiro Borba, no bairro Osmar Cabral.

Para o ministro, a experiência de Wilson na construção da Avenida das Torres, dos conjuntos habitacionais Jonas Pinheiro I, Coronel Torquato e Milton Figueiredo, além da conclusão do conjunto habitacional Sucuri, demonstram o conhecimento que ele tem da área de habitação e a competência para tocar obras.

“Futuramente, vamos pedir ao Wilson Santos contribuições para que possamos desenvolver projetos que tenham o perfil de Cuiabá, cidade que receberá a atenção do ministério”, afirmou Araújo.

O ministro disse ainda que o alinhamento entre Município e União poderá resultar em importante obras para Cuiabá. Citou unidades do programa “Minha Casa Minha Vida”, além da conclusão do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), obra que deveria ter sido entregue em 2014, pelo ex-governador Silval Barbosa (PMDB).

“Nós temos a determinação expressa de buscar soluções técnicas que permitam que os recursos sejam empregados de maneira objetiva. É uma prioridade do ministério buscar uma solução para viabilizar essa obra fundamental de mobilidade”, disse Bruno Araújo, se referindo ao modal de transporte coletivo urbano.

Além do PSDB e do PSB, a coligação encabeçada pelo deputado estadual Wilson Santos e pelo vereador Leonardo de Oliveira (PSB), tem o apoio do PSD, DEM, PV, PRTB, PSL, PMN, PSDC, PPS, PHS e PEN.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *