https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/paicrianca.jpg

MONSTRUOSIDADE

Justiça decreta prisão de pai suspeito de matar filho de 5 anos espancado

A 14ª Vara Criminal de Cuiabá decretou, no começo da noite desta terça-feira (23), a prisão preventiva do pai suspeito de maus tratos contra filho de 5 anos, que morreu no domingo (21).

A prisão de Eleony Luis de Andrade, 34 anos, foi cumprida pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

A criança, Hugo Gabriel Augusto Gomes, de 5 anos, foi internada no sábado e morreu depois de sofrer hemorragias e três paradas cardiorrespiratórias.

O laudo da necropsia apontou que o menino morreu em decorrência de infecção (septicemia), devido a lesões internas.

O pai biológico do menino foi detido no final da tarde de segunda-feira (22), pela Polícia Militar, na rodoviária de Sorriso e conduzido nesta terça-feira para capital por policiais da Deddica. Ele é suspeito de maus tratos contra o filho e por conta disso ter causando a morte do menino.

A prisão preventiva do suspeito havia sido requerida na segunda-feira pelo delegado da Deddica, Eduardo Botelho. “O interrogatório foi iniciado hoje, mas será reinterrogado amanhã novamente. Ele nega a prática do crime imputado a sua pessoa”, disse.

O suspeito será conduzido ao Centro de Ressocialização de Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *