https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/e6b02f0d-f1d6-4d19-95af-ad3ad151d299.jpg

SAÚDE

Emanuel se compromete em criar Centro de Diagnósticos para acelerar tratamento

A demora na realização de exames médicos é uma realidade que o candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), pretende combater.

Após avaliar a fundo as condições enfrentadas pelos pacientes e profissionais do Centro de Especialidades Médicas (CEM), o peemedebista destacou a necessidade da criação de um Centro de Diagnósticos. O intuito é dar celeridade no tratamento e na prevenção de doenças.

De acordo com Pinheiro, essa unidade deve concentrar equipamentos como raio-x, ultrasson, ressonância magnética e laboratório.

“Em visita ao CEM, um médico otorrino me relatou uma experiência que me deixou pasmo. Sua paciente só conseguiu realizar o exame que havia solicitado dois anos após a realização da primeira consulta. Resultado: ela ficou surda. Isso é inadmissível e desumano! ”, exclamou.

A nova política de saúde pública que o candidato se propõe a implantar em Cuiabá passa, necessariamente, pela valorização profissional.

Emanuel ressalta que um bom serviço só pode ser prestado à população caso o profissional esteja feliz, sendo constantemente estimulado e respeitado.

“Nossa meta é humanizar os atendimentos. Isso só é possível através do servidor”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *