https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/JULIER.jpg

ELEIÇÃO 2016

Julier Sebastião ouve reivindicações de moradores do Tijucal em Cuiabá

O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PDT e ex-juiz, Julier Sebastião da Silva, realizou caminhada no bairro Tijucal na manhã desse sábado (27). Ele aproveitou a oportunidade para assumir compromissos de levar infraestrutura para a região.

Uma das principais reivindicações dos moradores foi a pavimentação de ruas. “Todo mundo já sabe quais são as vias que estão esburacadas, mas falta um prefeito com coragem para fazer isso e o Julier será esse prefeito”, afirma Roberto Carlos dos Santos.

O morador Gilmar Santos de Moraes reivindicou saneamento básico. “Temos esgoto a céu aberto na rua 111, por exemplo, o que é um serviço que não levaria muito tempo e recursos para se fazer. Isso mostra como o nosso bairro está abandonado”.

Julier assumiu compromisso de realizar um amplo programa de asfaltamento em todas as regiões de Cuiabá. “As pessoas sofrem com a poeira na época de seca e com lama no período de chuvas. Por isso, vamos garantir o asfaltamento de ruas para que as pessoas exerçam com dignidade o direito de ir e vir”.

Na área de saneamento, Julier e a candidata a vice-prefeita Jusci Ribeiro (PT) firmaram compromisso de municipalizar novamente o tratamento de esgoto e fornecimento de água, o que foi privatizado para a CAB Ambiental.

Conforme proposta do Plano de Governo entregue à Justiça Eleitoral, a coligação “Cuiabá: Futuro e Inclusão” fará após diálogo com a sociedade um plano municipal de saneamento socioambiental, entre outros.

Julier já visitou diversas regiões de Cuiabá, mas continuará levando a toda a cidade as propostas para fazer da Capital uma cidade ainda melhor tendo como prioridade a inclusão de todos os segmentos da sociedade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *