https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/20160829.jpg

TRÁFICO DE DROGAS

DRE apreende 105 tabletes de maconha que iriam para Rondônia

Mais de 90 quilos de maconha, divididos em 105 tabletes, foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (29.08), na Rodovia BR-364, na saída de Cuiabá.

A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) foi desencadeada com base em denúncias de que um caminhão de uma empresa de colchões estava carregado com a droga.

O motorista, José Carlos Lemes da Silva, 40, que transportava o entorpecente, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, a droga seria entregue no Estado de Rondônia.

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber a denúncia de uma movimentação estranha, relacionada a carga do caminhão, próximo ao terminal de abastecimento da empresa de colchões.

Segundo o delegado, Ferdinando Frederico Murta, no processo de carregamento dos caminhões, os veículos entram, são abastecidos e saem lacrados, para o seu destino.

“O que chamou atenção e levou a denúncia foi o fato de após ter sido carregado, o caminhão foi aberto e a carga mexida em diversas vezes durante uma semana”, disse o delegado.

Com base nas informações, a equipe da DRE passou a monitorar o caminhão, desde sábado (27).

Na manhã de segunda-feira (29), os policiais perceberam que o veículo estava deixando a cidade.

A abordagem do caminhão foi realizada na Rodovia BR-364, saída de Cuiabá, na estrada para o município de Jangada.

Os 105 tabletes de maconha foram encontrados escondidos dentro de caixas, em meio a carga de colchões.

Questionado, o motorista confessou que recebeu R$ 9 mil para fazer a entrega do entorpecente em Porto Velho (RO).

O caminhão e o entorpecente foram apreendidos e o motorista encaminhado a DRE, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *