https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/02/SERYS.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Dois concorrentes copiam Serys e prometem Hospital Materno-Infantil

Pelo menos dois concorrentes à Prefeitura de Cuiabá já se comprometeram com uma das principais propostas apresentadas pela candidata Serys Slhessarenko (PRB): a construção de um Hospital Materno-infantil em Cuiabá, a única das capitais brasileiras que não possui uma estrutura de saúde própria para atender às mães e seus filhos.

Única mulher na disputa, Serys avalia que o sucesso da proposta entre seus adversários evidencia na só a qualidade do seu Plano de Governo, como também a necessidade de se ter um olhar feminino sobre a capital.

“Sabe por que Cuiabá é a única capital do país que não tem um Hospital Materno-infantil? Porque nunca teve uma mulher prefeita. Eles, os homens, nunca pensaram nisso. Só uma mulher sabe o que é ter o filho doente”, afirma.

A proposta da candidata é, se eleita, concluir no menor prazo possível o novo Pronto Socorro Municipal e, no espaço em que funciona o antigo, erguer o Hospital Materno-Infantil Mãe Cuiabana, conforme consta em seu plano de governo, registrado na Justiça Eleitoral em 15 de agosto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *